FOLHEADOS ÓTIMOS PREÇOS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

REGISTRO CRA - GO

Registro Profissional Principal

1- Para obtenção do Registro Profissional Principal, o interessado deverá apresentar cópia autenticada dos seguintes documentos:
Preencher formulário padronizado "Registro de Pessoa Física" o qual deverá ser impresso e encaminhado a nossa Sede ou entregue em uma de nossas Delegacias. Datar e assinar o requerimento, bem como assinar e por a impressão digital no respectivo campo e Formulário.
2- Cópia Autenticada do Diploma (frente e verso)
3- Cópia Autenticada da identidade
4- Cópia Autenticada do CPF
5- Cópia Autenticada do Título Eleitoral
6- Cópia Autenticada do Certificado de Reservista, quando couber
7- Cópia Autenticada do Comprovante de Endereço
8- Uma fotografia 3x4 (preta e branca ou colorida)
9- Pagar as taxas de inscrição, de carteira e a anuidade proporcional ou integral.

OBS.: Na falta do diploma, trazer uma cópia autenticada do Certificado ou Declaração de Conclusão do curso com data de emissão inferior a 1 (um) ano, constando a data da efetiva colação de grau e uma cópia do protocolo do diploma.
No caso de ainda não possuir o diploma, será expedida uma carteira de habilitação profissional provisória com a validade de 2 (dois) anos. Dentro desse prazo, o profissional deverá apresentar o diploma devidamente registrado nos órgãos competentes, para emissão da carteira definitiva sob pena de autuação pelo descumprimento dessa obrigação. Vale lembrar que a carteira provisória, tem as mesmas prerrogativas e obrigações da definitiva.
Quando a inscrição for feita por portador, é necessário enviar uma autorização para a retirada da Carteira Profissional. Esta declaração deve ser assinada pelo próprio Administrador e conter RG e nome completo da pessoa autorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário